ESCOLHA O CANAL DA SUA PREFERÊNCIA E CHAMA A SUPRINET!
JÁ É CLIENTE SUPRINET E PRECISA DE SUPORTE?
BOLETOS DE COBRANÇA
VEJA TODOS OS SEUS BOLETOS DE COBRANÇA. RETIRE SEGUNDA VIA OU FAÇA PAGAMENTO VIA PIX.
SUPORTE TÉCNICO
ABRA E VEJA O STATUS DE CHAMADOS TÉCNICOS ABERTO POR VOCÊ NA CENTRAL DA SUPRINET FIBRA.
ANÁLISE DE TRÁFEGO
VEJA OS EXTRATOS DE USO DA SUA REDE E TELEFONIA.
Atendimento via WhatsApp
Uma central de atendimento prática e rápida para lhe atender em todos os setores.
PERGUNTAS FREQUENTES
O que significa internet 100% fibra ótica?
A fibra ótica é uma tecnologia utilizada na condução de sinal de internet que transmite dados através da luz. Ela não sofre nenhuma interferência externa eletromagnética, o que garante qualidade superior em relação a outros tipos de conexão à internet.
Com conexão de ponta a ponta, são inúmeras as vantagens de assinar um plano da sim.digital! Entre elas, estão:
Ultravelocidade simétrica
Maior estabilidade no sinal e menor latência
Sem interferências externas
Tecnologia verde/ecológica
Transmissões mais seguras
Capacidade para suprir as demandas do futuro (IoT)
Maior economia para o usuário (mais serviços no mesmo cabo).
Qual é o valor e o prazo para instalação em minha casa?
Os planos de internet possuem taxa de instalação gratuita, porém alguns serviços podem ter o valor da ativação. Se houver, no momento da contratação eles serão mencionados pelo consultor de vendas!
O prazo de instalação pode variar de acordo com a viabilidade técnica em seu endereço, porém garantimos a instalação em 48hrs.
Os planos possuem fidelidade?
Sim, os planos da Suprinet possuem contrato com permanência mínima de 1 ano (12 meses), podendo ser renovados em upgrade de planos. Se você preferir, pode contratar sem fidelidade contatando nossa equipe através dos canais de atendimento.
Eu posso contratar se tiver alguma restrição cadastral?
Como faço teste de velocidade de minha internet?
Na internet existem vários medidores de velocidade, como por exemplo:
Minha Conexão: https://www.minhaconexao.com.br/?server_id=003505
Speed Test: https://simdigital.speedtestcustom.com/
Por que o Wi-Fi não cobre a casa inteira?
Diversos fatores podem interferir na qualidade do sinal Wi-Fi. Geralmente os principais vilões são paredes, móveis, vidros e o posicionamento do equipamento (perto do chão ou do teto, dentro de gavetas, etc).
Se o seu sinal Wi-Fi não estiver satisfatório, recomendamos a visita técnica para que o técnico ajuste os canais Wi-Fi para uma melhor conexão.